O concurso público do Município de Guarujá que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil concorrentes a 230 vagas de níveis de escolaridade, sob regime estatutário. A administração oferece aos novos funcionários salários de até R$ 2.506,08, com a maioria dos cargos tendo remuneração por hora trabalhada.

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate, com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da lei federal 10.741, de 1º de outubro de 2003, entre si e frente aos demais, sendo dado preferência o de idade mais avançada;

- Que obtiver a maior nota na disciplina de conhecimento específico;

- Que obtiver a maior nota de disciplina de língua portuguesa;

- De idade mais elevada menor de 60 (sessenta);

- Maior número de dependentes;

- Persistindo o empate, a escolha será feita mediante sorteio, a ser convocado por ato da Comissão constituída.

A convocação e a nomeação obedecerão rigorosamente à classificação obtida pelo candidato que será integrante de lista final de classificação.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez. 

Os candidatos selecionados e classificados poderão ser nomeados para os cargos existentes, relacionadas neste Concurso Público, durante a validade deste, pelo Regime Jurídico Único Estatutário nos termos constantes da Lei Complementar Nº.135/2012 e suas alterações, obedecendo aos interesses únicos e exclusivos da Administração Pública da Prefeitura Municipal de Guarujá.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público