O concurso que visa preencher vagas para Analista de Licitações e Contratos, Assistente Administrativo Pleno, Assistente Administrativo Sênior, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Coordenador de Programa Social, Cozinheira, Educador Social Júnior, Educador Social Pleno, Educador Social Sênior, Encarregado de Almoxarifado, Motorista, Porteiro, Recepcionista, Técnico de Controle Interno, Técnico em Nutrição, Tesoureiro e Zelador. Contou com mais de 10 mil inscritos, que disputam cargos com salários entre R$ 1.448,03 e R$ 9.036,73.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

- Candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos quando for o caso;

- Candidato com maior nota na Prova Prática, quando for o caso.

- Candidato mais idoso entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos.

- Candidato que tiver exercido a função de jurado, a partir da vigência da Lei Federal nº 11.689/2008 e até o último dia do período das inscrições para este Processo Seletivo desde que obedecidas as regras estabelecidas neste Edital para utilização desse critério de desempate.

Persistindo o empate terá preferência o candidato que tiver exercido a função de jurado, a partir da vigência da Lei Federal nº 11.689/2008 e até o último dia do período das inscrições para este Processo Seletivo.

O resultado final do certame, será feito através do site da organizado, em data a ser confirmada. 

A validade do seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado, prorrogável ainda por igual período, a juízo da Fundação Criança.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público