O processo seletivo da Fundação do ABC do estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 26 de agosto, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 633 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, sendo 433 vagas para Técnico de Enfermagem e 200 vagas para Enfermeiro. Os novos servidores vão atuar na Atenção Especializada, Atenção Básica, Hospital, Vigilância e Urgência. O salário será de R$ 1.845,14 para Técnico de Enfermagem e de R$ 3.389,80 para Enfermeiro.

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate, com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da lei federal 10.741, de 1º de outubro de 2003, entre si e frente aos demais, sendo dado preferência o de idade mais avançada;

- De idade mais elevada, menor de 60 anos.

- Persistindo o empate, a escolha será feita a partir da realização de sorteio pela GSA CONCURSOS, com convite à presença dos candidatos empatados e de membros da comissão organizadora.

A pontuação final dos candidatos classificados será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

Para fins de admissão, quando for o caso, o candidato será convocado para a comprovação de pré-requisitos, obedecida a classificação, em ordem decrescente de pontuação, conforme o número de vagas existentes, que surgirem ou forem criadas.

Os candidatos habilitados na fase de comprovação de pré-Requisitos e de Documentos serão convocados, em ordem decrescente de pontuação, e conforme a necessidade da Fundação do ABC - Central de Convênios para a Avaliação Médica Admissional.

A validade do processo seletivo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração da Central de Convênios.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo