O processo seletivo da Organização Social Med Life de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 17 de junho, contou com mais de 2 mil candidatos que disputam 175 vagas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas, 5% será reservada a pessoas com deficiência. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.094,50 e R$ 3.750,00. 

Em todas as fases na classificação entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes:

- Idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao de idade mais elevada.

- Maior idade.

Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o desempate se dará por meio de sorteio.

O sorteio será realizado ordenando-se as inscrições dos candidatos empatados, de acordo com o seu número de inscrição, de forma crescente ou decrescente, conforme o resultado do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal, do sorteio imediatamente anterior ao dia de aplicação da Prova Objetiva, conforme os seguintes critérios:

- Se a soma dos algarismos do número sorteado no primeiro prêmio da Loteria Federal for par, a ordem será a crescente;

- Se a soma dos algarismos da Loteria Federal for ímpar, a ordem será a decrescente.

A homologação do processo seletivo poderá ser efetuada por emprego, individualmente, ou pelo conjunto de empregos constantes no edital, a critério do Instituto Med Life.

A validade do seletivo será de um ano, contado de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo