O processo seletivo da Prefeitura de Cruzeiro, no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 4 de novembro, contou com mais de mil candidatos que concorrem a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio e superior para contratação de pessoal durante o ano letivo de 2019. Os salários dos profissionais variam entre R$ 11,57 p/hora e R$ 1.380,00 mensais.

No caso de empate na CLASSIFICAÇÃO FINAL, será processado o DESEMPATE tendo preferência, sucessivamente, o candidato:

- Com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Pedagógicos, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Legislação do Ensino, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, exclusivo para a função de Instrutores;

- Que obtiver a maior pontuação na Prova de Títulos, quando aplicável;

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Processo Seletivo, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

A classificação final dos candidatos concorrentes será conforme a ordem decrescente da pontuação obtida nas etapas que participou.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação, atendendo às necessidades da Administração Pública, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação, sempre que do surgimento de vagas, durante a validade do Processo Seletivo.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2019, não podendo ser prorrogado.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo