O processo seletivo da Prefeitura de Votorantim no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 11 de novembro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 12 vagas e formação de cadastro reserva em cargo de Professor municipal. As oportunidades são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física e Professor de Educação Especial - Classes Multifuncionais. Os salários serão de R$ 17,08 e R$ 17,74 por hora aula.

No caso de empate na classificação final, será processado o desempate tendo preferência, sucessivamente, o candidato:

- Com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003;

- Que obtiver a maior pontuação na Prova de Títulos;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Pedagógicos e Específicos;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Legislação do Ensino;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos;

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

A classificação final se dará conforme a ordem decrescente da pontuação obtida na prova objetiva, somada com a pontuação dos títulos deferidos pela banca examinadora do concurso público.

O processo seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2019, sendo improrrogável.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo