A São Paulo Turismo - SPTuris realizou pela RBO Serviços e Projetos, as provas do processo seletivo simplificado que vai recrutar 80 servidores por meio do programa Jovem Aprendiz para lotação no município de São Paulo/SP. A empresa oferece salários de R$ 1.076,20 por jornada de aprendizagem de 30 horas semanais, distribuída em seis horas diárias. No total cerca de 6.300 aspirantes participam do certame. 

No caso de igualdade na classificação final, terá preferência sucessivamente ao candidato que:

 - Tiver menor idade (em virtude da natureza da aprendizagem); 

- Obtiver maior número de acertos na disciplina de Língua Portuguesa; 

- Obtiver maior número de acertos na disciplina de Raciocínio Lógico e Matemático; 

- Obtiver maior número de acertos na disciplina de Noções de Informática. 

Persistindo o empate, mesmo após aplicados os respectivos critérios de desempate, deverá ser feito sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

No dia 16 de fevereiro será divulgado o resultado da análise dos recursos, e a nota da prova objetiva. A classificação final após todas as etapas do certame será divulgada no dia 16 de março de 2018, pela RBO Concursos.

O resultado provisório do Concurso Público será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgado na Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com. A contratação dos candidatos aprovados na prova objetiva obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e as vagas existentes, observada a necessidade da SPTURIS. O contrato especial de aprendizagem terá a duração de 16 meses.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo