A União Pela Beneficência Comunitária e Saúde (UNISAU), do município de São Vicente, no estado de São Paulo realizou no domingo, dia 14, as provas objetivas do processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado, 450 vagas em quatro cargos de ensino fundamental e médio para compor o quadro de funcionários que irão atuar na Manutenção, Conservação, Limpeza e Acompanhamento dos Alunos nas EMEF's e EMEIEF's, da cidade de São Vicente-SP.

No total o certame teve cerca de 3.800 candidatos disputando as vagas que oferecem remunerações entre R$ 1.240,00 e R$ 1.550,00, e o edital reserva 23 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Em caso de igualdade na classificação definitiva terão preferência sucessivamente:

- O candidato que tiver mais idade; 

- O candidato que tiver maior número de filhos menores de 18 anos ou inválidos;

- Sorteio.

A nota final dos candidatos neste processo seletivo será a nota da prova objetiva mais os pontos obtidos por experiencia prévia. A aprovação de candidatos neste Processo Seletivo não gera direito automático de contratação, sob nenhum fundamento ou perspectiva, ficando vinculado a todos os candidatos que a contratação se dará mediante a expressa oferta de vagas e de disponibilidade da respectiva função concorrida. A data para divulgação do resultado final ainda não foi divulgado pela organizadora. 

A contratação inicial dos candidatos aprovados será por período de experiência, com registro do contrato de trabalho em CTPS por 45 dias, prorrogável por igual período, oportunidade na qual, caso o desempenho seja satisfatório, será convertido em prazo indeterminado.

Acompanhe a divulgação do resultado final do Processo Seletivo