O concurso público da Câmara de Monte Alto no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 7 vagas de níveis fundamental, médio e superior, e vencimentos iniciais entre R$ 1.544,90 e R$ 5.484,87. As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Legislativos, Motorista "D", Auxiliar Técnico Legislativo, Analista de Tecnologia da Informação e Procurador Jurídico.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. 

Gabarito

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Eletrônico Oficial de Monte Alto nesta terça-feira, 19 de março, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do primeiro dia útil subsequente à publicação oficial, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

No mesmo dia e local da prova objetiva, foi aplicada a prova prático-profissional, para o cargo de Advogado. A prova prático-profissional deveria ser manuscrita, em letra legível, com caneta de tinta preta. Será corrigida a prova prático-profissional dos primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva, na ampla concorrência: para os 50 primeiros candidatos e lista especial: para os três primeiros candidatos. Esta, será avaliada na escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Serão convocados para realizar a prova prática, os 15 candidatos mais bem habilitados na prova objetiva. Para realização da prova prática, o candidato deverá comparecer no dia, local e horário previstos no edital de convocação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. Esta, objetiva aferir a experiência, adequação de atitudes, zelo com o veículo, postura e habilidades do candidato em dirigir, na cidade ou na estrada, de acordo com o itinerário preestabelecido. A prova prática será avaliada na escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final.

A validade do concurso será de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público