O concurso público do Condesan Serviços e Obras de Santa Cruz do Rio Pardo no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam duas vagas e formação de cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino fundamental ou médio. Os salários oferecidos pela Codesan aos novos empregados variam entre R$ 1.456,15 e R$ 1.844,73 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. 

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar será nesta segunda-feira, 25 de março, através do site da organizadora.

Haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Auxiliar Geral de Conservação de Vias, Eletricista, Motorista de Veículo e Operador de Máquina, Pedreiro, Pintor e Servente de Pedreiro. A convocação e data para realização da prova prática será divulgada no mural da CODESAN e no site da organizadora. Esta, será avaliada na escala de zero a 100 pontos e serão aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a de 50 pontos, exceto para o cargo de Motorista que será conforme Resolução nº 168/2004 do CONTRAN.

O prazo para a interposição de recursos será de três dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

A pontuação final dos candidatos classificados será a soma das notas das provas realizadas pelo candidato.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público, a CODESAN responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público