O concurso público do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 21 vagas e a formação de cadastro de reserva em vários cargos do órgão que exigem ensino médio, técnico ou superior. Os salários variam entre R$ 2.255,72 e R$ 6.552,34 por jornada de trabalho de 30h ou 40h por semana.

As oportunidades são para Atendente de Unidade Móvel, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Teleatendimento e Técnico de Informática - Suporte de Redes e Manutenção, Agente de Orientação e Fiscalização, Analista Contábil, Analista de Infraestrutura de TI, Analista de Licitação e Contratos, Analista de Marketing e Comunicação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas de TI, Analista Técnico em Educação Física, Controlador Interno e Ouvidor.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS nesta segunda-feira, 17 de junho, após as 14 horas.

Para os candidatos aos cargos de Oficial Administrativo, Agente de Orientação e Fiscalização, Analista de Licitação e Contratos, Analista de Marketing e Comunicação, Analista de Recursos Humanos, Analista Técnico em Educação Física, Controlador Interno e Ouvidor, haverá prova de redação, de caráter eliminatório. Esta, será avaliada na escala de zero a 40 pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 20 pontos.

Os candidatos ao emprego de Motorista, habilitados nas provas objetivas, serão convocados para a prova prática de direção veicular, observando a rigorosa ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados. Esta, será realizada na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 10 ou 11 de agosto de 2019, em horário e local a serem informados por ocasião da divulgação do resultado da prova objetiva. A prova prática de direção veicular terá caráter exclusivamente eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou inapto para o desempenho eficiente das atividades do emprego.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contado a partir da data da divulgação do objeto de recurso.

A Nota Final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva e prova de redação para os empregos efetivos Oficial Administrativo, Agente de Orientação e Fiscalização, Analista de Licitação e Contratos, Analista de Marketing e Comunicação, Analista de Recursos Humanos, Analista Técnico em Educação Física, Controlador Interno e Ouvidor; e na prova objetiva para os empregos efetivos Atendente de Unidade Móvel, Motorista, Operador de Teleatendimento, Técnico de Informática - Suporte de Redes e Manutenção, Analista Contábil, Analista de Infraestrutura de TI e Analista de Sistemas de TI.

O Resultado Final do Concurso Público, será publicado na Internet, nos sites do Instituto Mais e do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, bem como no Diário Oficial da União - DOU.

A validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado ainda por igual período, a critério do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público