O concurso público da Prefeitura de Caconde no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 48 vagas para candidatos de todos os níveis de formação que terão remunerações entre R$ 1.016,62 e R$ 4.858,53. Fica reservado um percentual de 05%, para cada cargo, para pessoas portadoras de deficiência física e sensorial, no provimento de cargos públicos, nos órgãos e entidades de Administração Pública Municipal.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total pontos.

Gabarito

A publicação dos gabaritos das provas objetivas será na próxima sexta-feira, 1 de fevereiro, através do site da organizadora.

Para os concorrentes ao cargo de Professor de Educação Básica I, haverá prova de títulos, com pontuação máxima de dez pontos. Os títulos serão devidamente comprovados e deverão guardar direta relação com as atribuições das funções do Concurso Público. Os cursos de Mestrado e Doutorado não poderão ser contados cumulativamente.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por cargo/função.

Serão elaboradas duas listas de classificação: uma geral, com a relação de todos os candidatos, inclusive os Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e outra, apenas dos candidatos PNE.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público