O concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 38 mil candidatos que disputam 127 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.168,14 e R$ 15.883,19. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 4 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Jornal Tribuna do Norte e disponibilizado no site da organizadora nesta terça-feira, 6 de agosto.

Haverá prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos habilitados na prova objetiva para os empregos de Arquiteto, Assistente social, Biomédico Citologista, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Médico Ambulatorial em Clínicas Básicas e Especialidades - Psiquiatra, Médico do Trabalho, Médico Plantonista - Clínico Geral, Médico Plantonista - Pediatra, Médico do Programa Saúde da Família, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Educação Básica I (ensino fundamental/infantil), Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, tendo como objetivo valorizar a formação acadêmica, com pontuação máxima de dez pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Os pontos alcançados na prova de títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada emprego.

Serão emitidas duas listas: uma geral, contendo todos os candidatos habilitados e uma especial para os candidatos com deficiência.

A admissão dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, observada a necessidade e disponibilidade financeira e orçamentária, durante toda a validade do Concurso Público.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público