O concurso público da Prefeitura de Campo Limpo Paulista no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 83 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários ofertados variam entre R$ 1.142,00 e R$ 6.104,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM e da Prefeitura na data prevista no caderno de questões.

Haverá prova de Títulos para o cargo de Professor (todos), de caráter classificatório para todos os candidatos habilitados nas provas objetivas. Esta, visa valorizar a formação acadêmica do candidato. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo.

A pontuação final do candidato corresponderá à nota da prova objetiva e, conforme o caso, a somatória das notas obtidas nas avaliações que participou.

O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Prefeito de Campo Limpo Paulista.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público