O concurso público da Fundação Municipal Anne Sullivan de São Caetano do Sul no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 7 vagas e formar cadastro de reserva em quatro cargos de ensino médio completo e superior. Os novos servidores serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. As oportunidades são para Auxiliar Educacional, Instrutor, Assistente Social e Fonoaudiólogo. Os salários variam entre R$ 12,09 por hora até R$ 1.729,01 mensais, mais benefícios de cesta básica e vale transporte.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 3 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, através do site da organizadora.

O candidato poderá interpor recursos em até dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia da divulgação do objeto de recurso.

O resultado final do Concurso Público será homologado através de Decreto Municipal, publicado no endereço eletrônico da Organizadora Dédalus Concursos e por meio de Publicação Oficial no Quadro de Avisos da Fundação Municipal Anne Sullivan - FUMAS, Diário Oficial Eletrônico e jornal de grande circulação.

O prazo de validade do concurso público da FUMAS será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público