O concurso público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 90 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Ficam reservadas ainda 5% do total das vagas oferecidas aos candidatos com deficiência e 20% para os candidatos negros. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, chegando a R$ 10.274,11, mais benefícios de vale alimentação no valor de R$ 390,00, vale transporte, entre outros benefícios.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Mais, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 - após às 14 horas.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva para todos os cargos.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da nota final, em lista de classificação.

O resultado final do concurso público será publicado nos sites do Instituto Mais e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP, bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a partir da data da homologação. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público