O concurso público da Prefeitura de Campos do Jordão no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 160 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria da Educação. Do total de vagas abertas, 11 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo concorrido, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva será nesta segunda-feira, 6 de maio, através do site da organizadora.

A etapa de avaliação de títulos, exclusiva para os cargos de Diretor de Escola Educação Infantil, Diretor de Escola Ensino Fundamental I, Diretor de Escola Ensino Fundamental II, Professor de Creche, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental I, Professor Ensino Fundamental II - Arte, Professor Ensino Fundamental II - Ciências, Professor Ensino Fundamental II - Educação Física, Professor Ensino Fundamental II - Especialista em Psicopedagogia, Professor Ensino Fundamental II - Geografia, Professor Ensino Fundamental II - História, Professor Ensino Fundamental II - Inglês, Professor Ensino Fundamental II - Matemática, Professor Ensino Fundamental II - Português será classificatória e os títulos a serem considerados são os constantes no quadro a seguir, não se admitindo pontuação a qualquer outro documento. Serão avaliados os títulos apenas dos candidatos aprovados na prova objetiva de múltipla escolha.

O prazo para interposição será de três dias úteis após ocorrência/divulgação do objeto de recurso.

A classificação final será feita em ordem decrescente do total de pontos obtidos na somatória dos pontos da prova objetiva de múltipla escolha.

A validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público