O concurso público da Prefeitura de Agudos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 22 vagas nos cargos de Diretor de Escola e Professor Titular de Ensino Fundamental I, com reserva de uma vaga para os candidatos portadores de necessidades especiais. Os salários serão de R$ 2.263,06 para Professor, por jornada de trabalho de 33 horas por semana, e de R$ 2.951,51 para o cargo de Diretor, por carga horária semanal de 40 horas.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 26 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora, às 14 horas da segunda-feira, 27 de maio, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso.

Haverá também prova de títulos de caráter classificatório. Serão considerados os títulos de Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação. O candidato que se inscrever para mais de um cargo deverá entregar os títulos em envelopes separados, não sendo considerados, em hipótese alguma, os títulos apresentados para cargo diferente daquele descrito no envelope. As cópias reprográficas deverão ser autenticadas em cartório ou na Secretaria de Educação, situada na Avenida Sargento Andiras, 183, Centro, no Município de Agudos/SP ou de acordo com o inciso II do artigo 3º da lei 13.726/2018 de eventuais títulos. Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, protocolos de documentos referentes a títulos.

Todos os recursos deverão ser interpostos até dois dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo da divulgação do objeto de recurso.

O resultado final será a nota obtida com o número de pontos auferidos na prova objetiva, acrescido da soma dos títulos.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público