O concurso público da Prefeitura de Avaré no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 19 postos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) da administração. Os salários das carreiras chegam a R$ 11.390,99. As oportunidades são para Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Dentista, Médico Intervencionista/SAMU, Médico Regulador/SAMU e Rádio Operador de Frota.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 31 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas no mural de avisos da Prefeitura da Estância Turística de Avaré e no endereço eletrônico da organizadora, será nesta terça-feira, 2 de abril.

Haverá teste de aptidão física (TAF) para os candidatos ao cargo de Agente Comunitário, de caráter exclusivamente eliminatório. Serão convocados para realizar o TAF todos os candidatos aprovados na prova objetiva até a quantidade de quatro vezes o número de vagas disponibilizadas por emprego público. O candidato convocado deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de sessenta minutos do horário estabelecido para o seu início e após o fechamento dos portões não serão admitidos retardatários, sob pretexto algum, e não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado, para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

Será admitido recurso em até dois dias úteis após a publicação do objeto de recurso.

O resultado final para fins de homologação está previsto para ser publicado na data provável de 18 de abril de 2019.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo este ainda ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público