O concurso público da Prefeitura de Barueri no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 18 mil candidatos que disputam 39 vagas e formar cadastro de reserva em várias áreas da administração. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.233,75 e R$ 8.657,25 por carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para Agente de Serviços, Agente Operacional, Auxiliar de Farmácia, Instrutor de Libras, Motorista, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Tradutor Intérprete de Libras, Agente de Inclusão Escolar, Farmacêutico, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Nutricionista e Psicopedagogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Jornal Oficial de Barueri e divulgados pela Internet, em caráter meramente informativo, na data que foi comunicada no dia da realização das provas.

Para os candidatos aos cargos de Instrutor de Libras, Motorista e Tradutor-interprete de Libras, haverá provas prática de caráter eliminatório e classificatório. Esta, terá pontuação máxima de 50 pontos, e buscam aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades. A prova prática poderá ser filmada pelo RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. para efeito de registro e avaliação, sendo que as gravações não serão fornecidas aos candidatos a qualquer título.

Concorrerão à prova de Títulos somente os candidatos habilitados na prova objetiva para os cargos de Médico. A prova de títulos terá caráter classificatório. A documentação referente a esta etapa deveriam ser enviada via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., localizada na Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04052-010, até o último dia de inscrição, identificando o nome do Concurso Público, no envelope: Concurso Público Nº 01/2018 - Prefeitura Municipal de Barueri - Títulos.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo.

A lista de classificação final será publicada no Jornal Oficial de Barueri e divulgada pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos da organizadora e da Prefeitura.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos para a nomeação dos aprovados, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público