O concurso público da Prefeitura de Capivari no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 32 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior na área da saúde. Os salários ofertados ficam entres R$ 1.867,45 e R$ 12.147,48.

As oportunidades são para Agente de Controle de Vetores e Zoonoses, Agente Comunitário, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Atendente de Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico Segurança do Trabalho e Veterinário.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 30 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM e da Prefeitura Municipal de Capivari na data constante da capa do Caderno de Questões.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo.

Os candidatos classificados serão convocados a critério da Administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o limite das vagas destinadas aos candidatos com deficiência.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público