O concurso público da Prefeitura de Guaiçara no estado São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 25 vagas no quadro geral de pessoal da autarquia. As oportunidades são para cargos de Merendeira, Motorista, Operador Braçal, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo II, Inspetor de Alunos, Técnico em Enfermagem, Assistente de Educação Infantil, Controle Interno, Diretor de Escola, Diretor de Creche, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Professor de Educação Física e Professor de Educação Básica do 1º a 5º Ano. Os salários iniciais vão de R$ 931,26 a R$ 2.987,50.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas será nesta segunda-feira, 3 de junho, através do site da organizadora.

Haverá prova de títulos para os candidatos de nível superior, de caráter classificatório. A pontuação máxima da prova de títulos será de 05 (cinco) pontos, podendo o candidato apresentar apenas um título de cada grau de formação (Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação lato sensu). Serão analisados apenas os títulos acadêmicos que contenham as cargas horárias os cursos e forem apresentados em cópias autenticadas.

A prova prática será realizada para os dez primeiros candidatos classificados na prova objetiva para os cargos Motorista e Operador de Máquinas. A convocação para realização da prova prática será divulgada no mural Prefeitura Municipal de Guaiçara e nos sites da organizadora e do município. Esta, visará avaliar por meio de demonstração prática os conhecimentos e as habilidades do candidato no desempenho das atividades inerentes ao cargo de acordo com a atribuição do cargo.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis a contar do primeiro dia útil da publicação do objeto de recurso.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a soma das notas obtidas nas provas realizadas pelo candidato.

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público