O concurso público da Prefeitura de Guarulhos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com diversos candidatos que disputam 53 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior na área da saúde. Os salários variam entre R$ 1.213,96 e R$ 2.501,38 por jornadas de trabalho de 24 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas será nesta segunda-feira, 29 de julho, através do site da Vunesp.

Para os cargos públicos de Auxiliar em Saúde (Imobilização Ortopédica), Condutor de Veículos de Urgência, Técnico de Saúde (Protético Dentário), haverá prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório. Este, visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas com as atribuições do cargo público. 

Haverá Teste de Aptidão Física para os candidatos aos cargos de Agente de Serviços de Saúde e Condutor de Veículos de Urgência, de caráter eliminatório. Este, será aplicado pela Prefeitura de Guarulhos, quando da nomeação, e visa avaliar a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente às exigências das atribuições para o exercício da função.

O prazo para interposição de recurso será de até três dias úteis, contados da data da divulgação do evento ou do fato que lhe deu origem.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação especial e geral.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso púbico