O concurso público da Prefeitura de Itapeva no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 60 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 18,07 a hora aula para professores até R$ 4.800,05 mensais, mais benefícios de vale transporte municipal e vale alimentação.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, na data prevista de 04 de outubro de 2019 às 11 horas.

Concorrerão à Prova de Títulos os candidatos aos cargos de nível superior habilitados na Prova Objetiva. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser encaminhados durante o período de inscrição, exclusivamente, pelo endereço www.nossorumo.org.br. O acesso deverá ser realizado por meio do número do CPF e da senha do candidato cadastrados no site do Instituto Nosso Rumo. Após efetuar o login, o candidato deverá clicar na aba "Envio de Títulos". Os documentos de Títulos deverão ser encaminhados em cópia reprográfica autenticada. Não serão aceitos documentos originais ou cópias simples.

Concorrerão à Prova Prática os candidatos habilitados na Prova Objetiva, para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista Carteira D. Esta, será realizada na cidade de Itapeva, na data prevista de 27 de outubro de 2019, em local e horário divulgados através do endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo. A Prova Prática terá caráter exclusivamente eliminatório.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva, acrescida da nota de avaliação de títulos (quando houver/for habilitado).

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente baseada na nota final, e sua classificação será distribuída por meio de listas, de acordo com o cargo escolhido.

Serão elaboradas duas listas de classificação: uma geral, com a relação de todos os candidatos habilitados no certame - e uma específica, para os candidatos com necessidades especiais.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público