O concurso público da Prefeitura de Itaquaquecetuba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 73 vagas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos de nível de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os salários ofertados ficam entre R$ 1.013,53 e R$ 6.429,84, conforme o cargo e sua jornada de trabalho, que terão lotação na Secretaria de Saúde.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos das Provas Objetivas, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Mais, nesta segunda-feira, 29 de abril, após às 14 horas.

Os candidatos ao cargo de Motorista de Ambulância Samu, habilitados nas provas objetivas, serão convocados para a prova Prática de Direção Veicular, observando a rigorosa ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados. Esta, será realizada no município de Itaquaquecetuba/SP, na data prevista de 15 e/ou 16 de junho de 2019, em horário e local a serem informados por ocasião da divulgação do resultado da prova objetiva. 

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados da divulgação do objeto de recurso.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva para todos os cargos em concurso.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da nota final, em lista de classificação, por cargo.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público