O concurso público da Prefeitura de Jambeiro no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 17 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 11.259,59. As oportunidades são para Motorista, Vigilante, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente Administrativo, Agente de Combate as Endemias, Médico do Programa de Saúde da Família, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História e Psicopedagogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 31 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva será nesta segunda-feira, 01 de abril, através do site da organizadora.

Os candidatos ao cargo de motorista realizarão uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, avaliará por meio de demonstração prática os conhecimentos e as habilidades do candidato no desempenho das atividades inerentes às atribuições do cargo. Para realização da Prova Prática será utilizado um caminhão basculante ford cargo 1319, ano 2015. Os critérios de avaliação serão feitos através do manuseio feito pelo candidato.

Para os candidatos aos cargos de Professor e Psicopedagogo haverá também uma prova de títulos, de caráter classificatório. A documentação referente a esta etapa deveria ter sido entregue no dia da realização das provas objetivas. A pontuação máxima da prova de títulos será de 10 (dez) pontos, podendo o candidato apresentar apenas um título de cada grau de formação (Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação lato sensu).

O candidato poderá interpor recurso no prazo de até três dias úteis, contados da data de publicação do objeto de recurso.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a soma das notas das provas realizadas pelo candidato.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público a Prefeitura Municipal de Jambeiro responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

A validade do concurso será de dois anos após a homologação do resultado final, prorrogável ainda uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público