O concurso público da Prefeitura de Jandira no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 94 vagas para candidatos que tenham ensino superior, médio e fundamental. Das vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos com deficiência. As remunerações variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, chegando a R$ 3.461,95, mais benefícios de cartão alimentação e auxílio transporte.

As oportunidades são para Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Fonoaudiólogo Escolar, Professor de Educação Básica, Professor Coordenador de Ciências, Professor Coordenador de Geografia, Professor Especial/ Deficiência Auditiva, Professor Especial/ Deficiência Mental, Professor Especial/ Deficiência Visual, Professor Substituto de Educação Básica, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Monitor de Educação Básica, Oficineiro, Técnico de Enfermagem, Merendeira, Motorista, Motorista de Ônibus Escolar.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar, será publicado no site da SHDias Consultoria e Assessoria, no site da Prefeitura Municipal de Jandira e em caráter informativo publicado no Jornal Imprensa, em data prevista a ser informada no site da SHDias Consultoria e Assessoria.

Os candidatos habilitados na prova objetiva dos cargos de Motorista e Motorista de Ônibus Escolar, serão submetidos à Prova Prática que avaliará as habilidades dos candidatos em relação ao desempenho das funções, de acordo com as atribuições do cargo. Os candidatos serão convocados pela ordem de classificação decrescente da pontuação obtida na Prova Escrita, estritamente, até a quantidade de candidatos definidos no item anterior. Esta, de caráter eliminatório será avaliada na escala de zero a 10 pontos que serão somados a nota da Prova Escrita, sendo que o candidato que não lograr no mínimo cinco pontos estará automaticamente desclassificado.

Os candidatos devidamente inscritos nos Cargos de Professores que possuírem Pós Graduação "Stricto Sensu" (Mestrado ou Doutorado) deverão enviar os documentos comprobatórios, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, via correio por meio de sedex com aviso de recebimento, até no máximo um dia útil após o encerramento das inscrições, para a SHDias Consultoria e Assessoria no endereço, situada a Rua Rita Bueno de Angeli, 189 - Jd. Esplanada II - Indaiatuba/SP - CEP: 13331-616. Os títulos serão pontuados exclusivamente para os candidatos aprovados na prova escrita.

A interposição de um único recurso em relação a divulgação do gabarito preliminar e resultado preliminar, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site da organizadora, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Para os Cargos de Motorista e Motorista de Ônibus Escolar, o presente Concurso Público terá a Pontuação Final equivalente a 110 pontos, que consistirá na soma das pontuações obtidas na prova escrita e na prova prática.

Para os cargos de Professor (todos), o presente Concurso Público terá a pontuação final equivalente a 105 pontos, que consistirá na soma das pontuações obtidas na prova escrita e na avaliação de títulos.

Para os demais cargos, presente Concurso Público terá a pontuação final equivalente a 100 pontos, que corresponde a pontuação obtida na prova escrita.

Os classificados no presente Concurso Público somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da Administração Pública Direta.

A validade do concurso público será de dois anos, prorrogável ainda por igual período a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público