O concurso público da Prefeitura de Mirandópolis no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 20 vagas e a formamação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de formação, com reserva de 5% das vagas para as pessoas com deficiência. A Prefeitura oferece rendimentos entre R$ 1.433,33 e R$ 14.931,87, por regime de trabalho de 20, 25, 30, 35 ou 40 horas por semana.

As oportunidades são para Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Borracheiro, Mecânico, Servente, Telefonista, Vigia, Atendente, Técnico de Informática, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Dentista, Diretor de EMEF, Medico Urbano, Médico Veterinário, Professor de Apoio de Desenvolvimento Infantil, Professor de Apoio Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica I, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Professor de Educação Infantil.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora, por meio da busca por CPF/RG, as 14 horas desta segunda-feira, 15 de abril.

Para os cargos Dentista, Diretor de EMEF, Diretor de EMEI, Médico Urbano, Médico Veterinário, Professor de Apoio de Desenvolvimento Infantil, Professor de Apoio Ensino Fundamental PEB1, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I - Atendimento Educacional Especializado e Professor de Educação Infantil haverá prova de títulos de caráter classificatório com pontuação máxima de dez pontos. O candidato que se inscrever para mais de um cargo deverá entregar os títulos em envelopes separados, não sendo considerados, em hipótese alguma, os títulos apresentados para cargo diferente daquele descrito no envelope.

A aplicação e a avaliação da prova prática para os candidatos aos cargos de Borracheiro e Mecânico, objetiva avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo. Esta, será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiverem, no mínimo, 50 pontos. 

Os recursos deverão ser interpostos até dois dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo.

O resultado final será a nota obtida com o número de pontos auferidos nas provas realizadas pelo candidato.

A Homologação do concurso público poderá ser efetuada por cargo, individualmente, ou pelo conjunto de cargos constantes no edital, a critério da Administração.

A validade do concurso público será de dois anos após a homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Mirandópolis-SP, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público