O Concurso público da Prefeitura de Mogi Guaçu no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva em diferentes cargos de nível superior, médio/técnico e fundamental. No cadastro reserva as nomeações se dão conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do concurso. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.120,65 e R$ 2.461,51.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Para os candidatos aos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, haverá prova de Títulos, de caráter classificatório. Os Títulos deverão ser anexados e enviados através do site do IUDS nos dias 25 e 26 de novembro de 2019. O candidato irá acessar o site do IUDS www.iuds.org.br, informando seu CPF e senha na Área do candidato, acessando em seguida "Histórico de Inscrições", em enviar Títulos clicar no link "Prova de Títulos" e anexar sua documentação.

Para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerias haverá prova de Aptidão Física, de caráter eliminatória. Serão convocados para esta etapa, candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) ou mais na nota da prova objetiva, aplicando-se em caso de igualdade de notas do último classificado. O candidato deverá comparecer no local e data de realização da Prova, com 30 minutos de antecedência do horário previsto para entrada, munido do Protocolo de Inscrição, Cédula de Identidade, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum e não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

Para os candidatos aos cargos de Cozinheiro/Merendeiro e Motorista, de caráter eliminatório. Serão convocados para esta etapa, candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota da prova objetiva. Esta, será a reprodução de atividades onde serão avaliados os conhecimentos e a experiência do candidato na execução dos trabalhos específicos da função. Estas atividades previamente padronizadas darão condição de uma avaliação segura do nível profissional do candidato. O candidato será avaliado com uma nota de zero a cem pontos, conforme uma planilha pré-estabelecida, onde constarão os itens a serem analisados.

Todos os recursos deverão ser interpostos até três dias úteis, a contar da divulgação por edital (exceto a publicação dos gabaritos no site da empresa), de cada fase do Concurso Público.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por opção de emprego.

A validade do concurso público será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público