O concurso público da Prefeitura de Monte Alto no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 90 cargos vagos e ainda formar cadastro de reserva em várias funções municipais, com oportunidades de ingresso para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. 

As oportunidades são para Recepcionista, Guarda Patrimonial Municipal, Médico do Trabalho, Agente de Apoio Operacional/ Cozinha, Trabalhador Braçal, Inspetor, Guarda Civil Municipal, Escrituração Intermediária, Agente Especializado em Saúde, Fiscal de Obras, Posturas e Sanitário, Desenvolvimento Cultural, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Jiu Jitsu, Monitor Recreacionista, Agente de Educação Infantil, Fisioterapeuta, Psicólogo, Procurador Municipal, Diretor de Escola, Terapeuta Ocupacional, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Básica, Médico nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Psiquiatria, Infectologia, Oftalmologia, Ortopedia, Cardiologia e Otorrinolaringologista.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 25 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva foi no mesmo dia da sua realização, 14 de abril, no site da organizadora.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da publicação do fato que lhe deu origem.

A pontuação final do candidato será a nota da prova objetiva.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final.

Os candidatos classificados serão enumerados, por função, em duas listas que serão publicadas no site do Instituto Imagine.

A Prefeitura Municipal de Monte Alto/SP convocará os candidatos de acordo com seu interesse e em número que atenda às necessidades dos serviços, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação obtida. O candidato aprovado será chamado conforme as necessidades da Administração.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público