O concurso público da Prefeitura de No Horizonte no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 16 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis superior, médio e fundamental para ingresso no quadro geral de pessoal do município. Os salários oferecidos pela Prefeitura para os candidatos aprovados que forem nomeados vão de R$ 1.016,20 a R$ 3.434,68 mensais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas teórico-objetivas será nesta segunda-feira, 3 de junho, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de Agente de Serviços Públicos e Operador de Máquinas, haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, consistirá em avaliar a experiência e conhecimentos técnicos do candidato e constará da demonstração prática de sua habilidade na execução de tarefas de acordo com as atribuições do emprego.

Será realizada Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, para todos os candidatos aprovados na prova teórica-objetiva e na prova prática. Esta, será realizada conforme as normas em vigor do Conselho Federal de Psicologia e nela serão utilizados instrumentos definidos a partir dos perfis psicológicos ocupacionais, baseados nas atribuições e atividades de cada emprego. As habilidades e aptidões específicas referem-se à capacidade potencial do indivíduo para realizar tipos específicos de atividades relativas a cada emprego.

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por formulário on-line, e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia do referido cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos no edital.

A nota final será a média ponderada dos pontos obtidos na prova teórico-objetiva somada a nota da prova prática e avaliação psicológica, quando houver.

O concurso público tem prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público