O concurso público da Prefeitura de Osvaldo Cruz no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 15 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para Assistente Social, Auxiliar de Serviços, Dentista, Enfermeiro, Escriturário, Terapeuta Ocupacional, Médico Clinico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Nutricionista, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Fundamental. Os salários chegam a R$ 2.360,52.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis até esta terça-feira, 12 de março, no do site da organizadora. 

Para os candidatos aos cargos de nível superior, haverá prova de títulos de caráter classificatório. Para comprovação dos títulos o comprovante deverá ser diploma ou certificado, ou ainda declarações e/ou atestado de conclusão do curso, expedidos pela entidade promotora, estes dois últimos acompanhados de histórico escolar. Não será pontuado boletim de matrícula ou histórico escolar, não devendo o candidato entregar documentos que não estejam na forma exigida.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo a primeira lista geral dos candidatos classificados, e segunda lista somente a classificação das pessoas com deficiência.

O Resultado Final do Concurso Público será publicado no site da organizadora e no Diário Oficial do Município.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público