O concurso da Prefeitura de Piracicaba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 52 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio/técnico e superior, no quadro de pessoal da Secretaria da Saúde. Do total de vagas abertas, 20% serão reservadas para os candidatos afrodescendentes e 5% ficam para as pessoas com deficiência. Os salários ofertados ficam entre R$ 1.681,60 por plantão e R$ 10.614,52 mensais.

As vagas são para Técnico de Enfermagem, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do PSF, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista Clínico, Médico Pediatra, Médico Plantonista Ortopedia, Médico Pneumologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista e Médico Veterinário.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 4 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados a partir das 14 horas desta segunda-feira, 5 de agosto no site da Fundação Vunesp.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final corresponderá a somatória da nota da prova objetiva.

O prazo de validade deste concurso público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público