O concurso da Prefeitura de Porto Ferreira no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 83 vagas em várias áreas da administração. Há possibilidades de ingresso para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 14,84 por hora e R$ 2.024,47 por mês. 

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista de Auto, Mecânico, Motorista, Motorista de Transporte Coletivo, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Soldador, Agente Cultural, Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transportes, Agente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Orientador Social, Técnico de Informática, Técnico de Segurança de Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Consultor Jurídico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico do Trabalho, Museólogo, Nutricionista, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de nível superior, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

Os gabaritos das Provas Objetivas, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Mais, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 após às 14 horas.

Os candidatos ao cargo de consultor jurídico, de caráter eliminatório e classificatório e constarão de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, que terão uma única resposta correta. Esta, foi realizada juntamente com as provas objetivas e será avaliada na escala de zero a 100 pontos. 

A prova Prática para os cargos de carpinteiro, eletricista, eletricista de auto, mecânico, motorista, motorista de transporte coletivo, motorista de transporte escolar, operador de máquinas, pedreiro, pintor e soldador, de caráter eliminatório. Esta, será realizada na cidade de Porto Ferreira/SP, na data provável de 13 ou 14 de abril de 2019, em horário e local a serem informados por ocasião da divulgação do resultado da prova objetiva.

A Prova de Títulos para os cargos consultor jurídico, Professor de educação básica ii (biologia), Professor de educação básica II (educação física), Professor de educação básica II (História), Professor de educação básica II (Inglês) e Professor de educação básica II (LÍNGUA Portuguesa), de caráter classificatório. Os documentos relativos à esta etapa deverão ser entregues na sede da Prefeitura municipal de Porto Ferreira - Av. Praça Cornélio Procópio nº 90 - Centro - Porto Ferreira/SP, mediante protocolo, na data provável de 15 e 16 de abril de 2019, das 09 horas às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados da divulgação do objeto de recurso.

O Resultado Final do Concurso Público, será publicado no Caderno Oficial do "Jornal do Porto" de Porto Ferreira (Imprensa Oficial do Município), bem como nos sites do Instituto Mais e da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira/SP.

A validade do presente concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público