O concurso público da Prefeitura de São Caetano do Sul no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 28 mil candidatos que disputam 120 vagas e formação de cadastro reserva no quadro geral do município, com reserva de seis vagas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de R$ 11,02 para professores por hora aula até R$ 5.199,41 para Analista Jurídico de Recursos Humanos. A remuneração é composta por salário base, cesta básica e vale transporte, com garantia da gratificação extraordinária especial nos termos da Lei Municipal, conforme o cargo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que visam avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, ocorreram no último domingo, 3 de fevereiro, e contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

No dia 11 de fevereiro, haverá a convocação para a prova objetiva do período 03 e período 04, com locais e horários no mural de avisos da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul - SP e no endereço eletrônico da organizadora. Já no dia 18 de fevereiro, serão convocados para as provas objetivos do Período 05. 

Gabarito

O edital de Divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva no endereço eletrônico da organizadora será nos dias 11, 18 e 25 de fevereiro. 

O candidato poderá interpor recursos em dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia da divulgação do objeto de recurso.

A divulgação do edital do resultado final para fins de homologação, será no dia 15 de março de 2019.

O prazo de validade do concurso para aproveitamento dos aprovados será de dois anos, após a homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de São Caetano do Sul-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público