O concurso público da Prefeitura de São Lourenço da Serra no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 94 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos e de todos os níveis de formação escolar (superior, médio e fundamental) na autarquia. As remunerações das carreiras variam de R$ 998,00 a R$ 1.610,39.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 8 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 9 de setembro, através do site da organizadora.

A Prova de Títulos será aplicada aos candidatos inscritos aos Cargos Públicos Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Artística/Artes, Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental / EJA, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física Esportes, Professor de Educação Infantil e Professor de Língua Inglesa, habilitados nas provas objetivas. Os documentos relativos à esta etapa deveriam ser entregues ao fiscal da sala, no dia das provas objetivas.

Para os candidatos ao cargo de Motorista, haverá prova prática de direção veicular, de caráter eliminatório e classificatório. A prova prática será realizada na cidade de São Lourenço da Serra/SP, na data prevista de 26 e/ou 27 de outubro de 2019, em horário e local a serem informados por ocasião da divulgação do resultado da prova objetiva. 

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da data da publicação do objeto de recurso.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos em cada etapa realizada pelo concorrente.

O Resultado Final do Concurso Público, será publicado nos sites do Instituto Mais e da Prefeitura do Município de São Lourenço da Serra/SP.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público