O concurso público da Prefeitura de Taubaté no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 9 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores, com salários de R$ 1.978,67 a R$ 6.382,77, mais adicional de nível universitário em alguns casos. 

As oportunidades são para Assessor Técnico de Análises e Controle de Custos, que exige nível superior em ciências contábeis ou economia; Assessor Técnico de Controladoria, que exige superior em ciências jurídicas; Assessor Técnico de Corregedoria, que exigirá ensino superior em ciências contábeis; Auditor Chefe, com exigência em ciências contábeis ou economia; Auditor Fiscal de Tributos Municipais, que exige curso superior em administração de empresas, ciências contábeis, economia ou ciências jurídicas; Controlador Chefe, que exige nível universitário em ciências contábeis ou economia; Médico, Médico Reumatologista e Técnico de Enfermagem.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. 

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira, 26 de março, através do site da organizadora.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo a primeira lista geral dos candidatos classificados, e segunda lista somente a classificação das pessoas com deficiência.

O resultado final do Concurso Público será publicado no site da organizadora e no Diário Oficial do Município.

A validade deste concurso público será de dois anos, contado da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Taubaté-SP, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público