O concurso público da Prefeitura de Guarulhos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 26 vagas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos de ensino superior. A prefeitura oferece salários entre R$ 3.240,11 e R$ 6.108,31, e das vagas abertas cinco serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades são para Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Farmacêutico e Médico Veterinário. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O caderno de questões da prova objetiva estará disponível no site da Fundação VUNESP, no link "provas" e "gabaritos" na respectiva página do Concurso, a partir das 14 horas desta segunda-feira, 17 de junho.

Haverá também prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. Não serão aceitos títulos entregues fora do local, data e horário estabelecidos no edital de Convocação, nem a complementação ou a substituição, a qualquer tempo, de títulos já entregues. Comprovada, em qualquer tempo, a irregularidade ou ilegalidade na obtenção do título, o candidato terá anulada a respectiva pontuação e, comprovada a sua culpa, esse será eliminado do Concurso.

O prazo para interposição de recurso será de até três dias úteis, contados da data da divulgação do evento ou do fato que lhe deu origem.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação especial e geral.

Serão publicadas duas listagens de candidatos habilitados no concurso público, por cargo/especialidade, em ordem classificatória: uma com todos os candidatos habilitados, inclusive os candidatos com deficiência e outra somente com os candidatos com deficiência habilitados.

A pontuação final será a nota obtida na prova objetiva mais a pontuação da prova de títulos, já aplicados os critérios de desempate.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da publicação de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público