O concurso público da Prefeitura de Sorocaba no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 26 mil candidatos que disputam 40 vagas em cargos de Fiscal de Saúde Pública, Fiscal Público e Técnico de Controle Administrativo. Os cargos de Fiscal Público e Fiscal de Saúde Pública tem salário de R$ 2.696,57 e a função de Técnico de Controle Administrativo conta com uma remuneração de R$ 1.891,10.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 26 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial - Jornal do Município de Sorocaba, através do site da Prefeitura de Sorocaba e no site da Fundação Vunesp nesta terça-feira, 28 de maio. 

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da publicação, no Diário Oficial - Jornal do Município de Sorocaba, através do site da Prefeitura de Sorocaba ou no site da Fundação Vunesp, ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final do candidato corresponderá a nota obtida na prova objetiva.

Serão publicadas no Diário Oficial - Jornal do Município de Sorocaba, através do site da Prefeitura de Sorocaba e no site da Fundação da Vunesp a lista de classificação final geral, que conterá todos os candidatos habilitados, inclusive os candidatos inscritos com deficiência, a lista de classificação final especial, que conterá somente os candidatos inscritos com deficiência.

A validade do concurso público será de dois anos após a data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Sorocaba, uma única vez e por igual período. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público