O concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Cândido Mota, no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 10 vagas em cargos de ensino fundamental e médio pelo regime estatutário dos servidores públicos. As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Leiturista, Operador de Bomba, Auxiliar de Serviços Gerais e Reparador Geral. Os salários variam de R$ 1.257,72 e R$ 2.089,95.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito da prova objetiva será publicado nos site da organizadora e no mural do SAAE, no dia 21 de janeiro de 2019, após as 14 horas e o gabarito pós-recurso no dia 29 de janeiro de 2019, após as 14 horas.

Haverá também, teste de aptidão física, de caráter eliminatório. Para esta avaliação o candidato deverá realizar a tarefa acima descrita no tempo máximo de oito minutos. Para realização do teste de aptidão física o candidato deverá se apresentar com trajes apropriados para realização de atividades físicas (calção, camiseta e tênis), apresentar junto à coordenadoria da prova, atestado médico, realizado no máximo 30 dias antes do teste, (que ficará retido), constando expressamente, a informação de que o candidato está apto para realizar teste de aptidão física, deverá conter, de forma legível: nome completo e o número do documento de identidade do candidato, nome, carimbo, assinatura e número do CRM do médico responsável e a data de sua emissão.

Outra etapa é a prova prática, de caráter Eliminatório e Classificatório, que se constituirá na execução de exercícios específicos, para avaliação do desempenho e a suficiência para exercer o cargo. Esta, tem por objetivo auferir a Capacidade Técnica e a Habilidade por meio de avaliação do desenvolvimento de tarefas propostas dentro das atribuições inerentes ao cargo. 

Caberá recurso à CSC - Assessoria Consultoria e Gestão Ltda., no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data da divulgação oficial dos resultados, mediante formulário, a ser protocolado no SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Rua João Pio Barbosa, 197 - Centro - CEP: 19.880-000 Cândido Mota/SP, até a data limite de cada fase.

O candidato obriga-se a manter atualizado seu endereço para correspondência junto ao SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota, após o resultado final.

A Homologação do Concurso Público será a critério do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público