O concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgotos da cidade de Jacareí no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 54 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos do seu quadro de pessoal. As oportunidades contemplam cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior tendo salários entre R$ 1.210,15 e R$ 3.652,78, por carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para Calceteiro, Encanador de Saneamento, Mecânico de Autos, Mestre de Saneamento, Pintor de Manutenção, Auxiliar de Saneamento, Fiscal SAAE, Comprador, Oficial Administrativo de Saneamento, Técnico Programador de Serviços, Desenhista/ Projetista, Técnico de Edificações, Técnico de Sistema de Saneamento/Eletromecânica, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico e Executivo Público.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar, resultado preliminar, gabarito oficial e classificação final serão publicados no site da SHDias Consultoria e Assessoria em datas previstas a serem informadas no site da mesma.

Os candidatos habilitados na Prova Escrita dos Cargos de Calceteiro, Mestre de Saneamento, Pintor de Manutenção, Auxiliar de Saneamento (Operacional I), Auxiliar de Saneamento (Operacional II), Fiscal SAAE e Técnico de Sistema de Saneamento - Eletromecânica, deste Edital serão submetidos ao TAF - Teste de Aptidão Física, que avaliará o aspecto de resistência física. Este, terá caráter eliminatório e será avaliado na escala de zero a 30 pontos, que serão somados a pontuação obtida na prova escrita.

Os candidatos habilitados na Prova Escrita dos Cargos de Encanador de Saneamento e Mecânico de autos, serão submetidos à prova prática que avaliará as habilidades dos candidatos em relação ao desempenho das funções, de acordo com as atribuições do cargo. Esta, visará avaliar por meio de demonstração prática os conhecimentos e as habilidades do candidato no desempenho das atividades inerentes a função de acordo com a atribuição de cada cargo. A prova prática, de caráter eliminatório será avaliada na escala de zero a 10 pontos que serão somados a nota da prova escrita, sendo que o candidato que não lograr no mínimo cinco pontos estará automaticamente desclassificado.

A interposição de recurso será de cinco dias e será feita exclusivamente pela internet através do site da organizadora, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

As listagens de classificação final dos aprovados no presente concurso público serão publicadas por cargo, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público