O concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de São Carlos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dez mil candidatos que disputam 27 vagas e formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior. Os novos servidores terão salários de R$ 1.631,00 a R$ 5.694,00, acrescidos de ticket refeição, cesta básica e auxílio alimentação.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva no sítio eletrônico de avisos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos-SP e no endereço eletrônico da organizadora nesta segunda-feira, 23 de setembro.

Para os empregos de Eletricista de Manutenção, Encanador, Mecânico de Manutenção de Bombas, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica além da prova objetiva haverá Prova Prática, caráter classificatório e eliminatório. Esta, visa avaliar a experiência, adequação de atitudes, postura e habilidades do candidato. O candidato deverá obter no mínimo 50% da pontuação estabelecida pelo avaliador.

O candidato poderá interpor recurso, em até dois corridos para fazê-lo, a contar do dia da divulgação, acessando dentro da sua Área do Candidato na mesma página em que realizou a sua inscrição.

A convocação e a admissão obedecerão rigorosamente à classificação.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público