O concurso público da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 516 vagas no programa jovem aprendiz. A SABESP oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 499,00, mais vale refeição, vale transporte, assistência médica exclusiva ao Aprendiz e seguro contra acidentes pessoais. O Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 20 pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos e questões das provas no site da Fundação Carlos Chagas, será nesta segunda-feira, 6 de maio, a partir das 17 horas.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do referido evento.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final, em listas de classificação, por regional de classificação.

A nota final dos candidatos habilitados será igual a nota obtida na prova objetiva.

Haverá duas listas de classificação por Regional de Classificação, sendo uma Geral, para todos os candidatos, e outra Especial, exclusivamente para os candidatos com deficiência.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Sabesp.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público