O concurso público da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 20 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio, técnico e superior para lotação nos campi de Campinas, Limeira e Piracicaba. As remunerações vão de R$ 3.264,84 a R$ 6.156,29, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

As oportunidades são para Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação, Profissional para Assuntos Administrativos, Técnico Químico, Bibliotecário, Fisioterapeuta, Jornalista, Pedagogo, Profissional para Assuntos Administrativos e Profissional para Assuntos Universitários.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 de pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta terça-feira, 22 de janeiro, através do site da organizadora.

Juntamente com as provas objetivas os candidatos que realizaram a prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. A prova deveria ser manuscrita, em letra legível, com caneta esferográfica de tinta de cor preta. Alerta-se que a eventual utilização de caneta de tinta de outra cor para o preenchimento das respostas poderá acarretar prejuízo ao candidato, uma vez que a nitidez do texto poderá ser prejudicada ao se digitalizar a(s) resposta(s) para a correção. 

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O resultado final das provas será publicado no Diário Oficial do Estado.

O Concurso Público terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNICAMP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público