O processo seletivo da Prefeitura de Barueri no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 12 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor Municipal. A remuneração será de R$ 19,29 por hora aula aplicada. As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Musical, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português. As contratações serão temporárias.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Jornal Oficial de Barueri e divulgados pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos da organizadora e do município em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva, para todas as funções.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da nota final, em lista de classificação por opção de função.

O resultado provisório do processo seletivo será publicado no Jornal Oficial de Barueri e divulgado pela Internet, no site da organizadora, em caráter meramente informativo.

A classificação no presente Processo Seletivo não gera aos candidatos direito à contratação para a função, cabendo a Prefeitura Municipal de Barueri o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de contratação de todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo, respeitada sempre, a ordem de classificação, bem como não lhes garante escolha do local e horário de trabalho.

O prazo de validade do certame é de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação da seleção, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo