O concurso público da Prefeitura de Cruzeiro no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 109 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Educação. Os salários vão de R$ 1.380,00 a R$ 1.918,50, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 40 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva e o caderno das provas objetivas foram divulgado no site da organizadora a partir das 20 horas do dia da aplicação das provas, 16 de junho.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicável exclusivamente para os cargos de Professor de Educação Especial e Professor de Libras (Língua Brasileira de Sinais), consistirá na apresentação, por parte do candidato, de títulos relacionados à área da educação, sendo pontuados exclusivamente os títulos deferidos dos candidatos classificados na prova escrita objetiva. Os pontos dos Títulos serão contados apenas para efeito de "classificação" e não de "aprovação".

Caberá recurso administrativo, nos dois dias úteis seguintes à data das respectivas divulgações do objeto de recurso.

A pontuação final será feita pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva mais a pontuação total obtida na prova de títulos, quando houver.

A classificação final será divulgada nos sites da Publiconsult e da Prefeitura, no quadro de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro.

O concurso público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público