O concurso público da Prefeitura de Dracena no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. O certame é organizado pela empresa Conscam e a remuneração inicia ofertada chega a R$ 1.599,87.

As oportunidades são para Almoxarife, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Cuidador de Aluno de Educação Especial, Bibliotecário, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra e Psicopedagogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos do total.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva será nesta segunda-feira, 14 de janeiro, através do site da organizadora.

No mesmo dia da realização da prova objetiva, os candidatos deveriam ter entregue a documentação referente a prova de título. Esta, tem caráter classificatório e pontuação máxima de 10 pontos, podendo o candidato apresentar apenas um título de cada grau de formação (Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação lato sensu). Serão analisados apenas os títulos acadêmicos que contenham as cargas horárias dos cursos e forem apresentados em cópias autenticadas. A nota dos títulos será considerada somente para os candidatos aprovados na prova objetiva.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data da publicação do ato de recurso.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a soma nota das provas realizadas pelo candidato.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público, a Prefeitura do Município de Dracena responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público