O concurso público da Prefeitura de Francisco Morato no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 116 vagas imediatas, além de cadastro de reserva em várias funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários ofertados variam entre R$ 1.093,00 e R$ 5.574,50.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira, 24 de setembro, através do site da Fundação Vunesp.

Para os candidatos aos cargos de Motorista, de caráter eliminatório e classificatório. Somente serão convocados para a prova prática, os candidatos mais bem classificados na prova objetiva. Esta etapa, tem por finalidade aferir a experiência, adequação de atitudes, selo com o veículo e postura e habilidades do candidato em dirigir, na cidade ou na estrada, de acordo com o itinerário preestabelecido. 

A prova de títulos será aplicada em oportunidade distinta à da aplicação da prova objetiva para todos os candidatos habilitados na prova objetiva somente para os cargos de Professor Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - PADI, Professor de Arte e Professor de Educação Física. Os documentos comprobatórios dos títulos serão entregues em local e horário a serem publicados oportunamente. A entrega e a comprovação dos títulos são de responsabilidade exclusiva do candidato.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final corresponderá a somatória das notas obtidas em cada etapa realizada por cada candidato.

O concurso terá validade por dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Francisco Morato-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público