O concurso público da Prefeitura de Jaboticabal no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 25 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Vida Escolar. A função exige ensino médio completo, tendo remuneração de R$ 1.310,92 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho. O certame reserva ainda cinco vagas para os candidatos negros e uma vaga para as pessoas com deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva será nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, através do site da organizadora.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, no prazo de três dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a nota obtida na prova objetiva.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final.

Após a homologação do resultado final do Concurso Público a Prefeitura Municipal de Jaboticabal responsabilizar-se-á pela divulgação de acordo com legislação municipal vigente.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público