O concurso público do Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM), estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 9 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar. Os salários oferecidos variam de R$ 1.499,96 a R$ 4.272,51, por carga horária semanal de 15, 20, 30 ou 40 horas de trabalho.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabaritos

O gabarito oficial da prova objetiva será liberado a partir das 10 horas desta terça-feira, 11 de junho, no site da Vunesp.

A Prova Prático-Profissional (peça processual) foi aplicada no mesmo dia da realização da prova objetiva no período da tarde. Esta, deveria ser manuscrita, em letra legível, com caneta esferográfica transparente de tinta de cor preta. Na correção da Prova Prático-Profissional serão analisados o conhecimento técnico e a capacidade teórico-prática do candidato em desenvolver a peça apresentada com clareza, coerência e objetividade. Serão avaliadas, ainda, a organização do texto, a análise e síntese dos fatos examinados, a adequação de legislação, assim como a correção gramatical.

Concorrerá à prova de títulos somente o candidato ao cargo de Procurador Jurídico habilitado na Prova Prático Profissional. Os documentos relativos aos títulos deverão ser entregues em locais e horários a serem divulgados oportunamente. Não serão aceitos títulos entregues fora do local, data e horário estabelecidos no edital de convocação, nem a complementação ou a substituição, a qualquer tempo, de títulos já entregues. A pontuação total da prova de títulos estará limitada ao valor máximo de cinco pontos.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá à nota obtida na prova objetiva para os cargos com apenas primeira fase.

A pontuação final dos candidatos habilitados para o cargo de Procurador Jurídico será a soma da nota da prova objetiva a nota da Peça Processual mais a pontuação dos Títulos.

Os candidatos aprovados serão classificados, por cargo, por ordem decrescente da pontuação final.

A validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público